segunda-feira, outubro 08, 2007

Dia de "El Titanic"

Mais um Sábado magnifico para a prática do nosso futebol espectaculo, daquele que o publico não quer que chegue ao fim, afinal depois vão-se divertir com o quê???

As equipas foram finalmente baptizadas, acabamos com essa cena de Equipa A e Equipa B, a partir de agora temos de um lado a Drink Team A.C. e do outro a Real Drink Sport Club, que alinharam da seguinte forma:

Drink Team A.C.: Humberto "Titanic"; ZéVelho; Zéi "Quase sem Tomates"; Zé "Buzz" Paulo; Rui Vieira e Camarat "El Pipe"

Real Drink Sport Club: Ivo Costa; Miguel; Bruno "Mister"; Bruno "Mãozinhas" Maia; Nuno "Escapa_Delas" Duarte e José Afonso

Após o apito inicial a equipa Drink Team revelou uma coesão técnico-táctica mais apurada e teve do seu lado o elemento surpresa, pois Humberto "Titanic" demonstrou estar a tornar-se um temivel ponta de lança e resolveu abrir o livro marcando 6 golos, ou seja fez um seis-trick, todos eles de belo efeito, embora muito tenha contribuido para isso ZéVelho com os seus passes a rasgar completamente a defensiva Real Drink, esperamos que na próxima semana "El Titanic" volte a revelar os seus dotes de goleador, até porque circulou entre o publico que os golos se deveram ao facto de ter as botas trocadas..... e logo as duas!!!!
A Real Drink desorientou-se durante alguns momentos e isso foi fatal, durante um certo período de jogo a equipa não respeitou a táctica que havia combinado no balneário e residiu ai a grande diferença sendo que a nivel táctico a Drink Team demonstrou ter um conjunto mais sólido, veremos se essa tendencia se irá manter nas próximas semanas, embora com a abertura do mercado (Terças a Sextas das 9:00 ás 12:00, Sábados das 7:30 ás 13:00) se preveja algumas alterções nas equipas, alterações essas que poderão equilibrar o campeonato.
Voltando ao jogo, a Drink Team adiantou-se no marcador chegando à vantagem de 2-0, vantagem essa que não durou muito tempo pois Camarat "El Pipe" infiltrado deixou que se chegasse ao empate, mas logo também repos a vantagem para a sua equipa.
Depois foi quando "El Titanic" começou a fuzilar autenticamente o guarda-redes adversario e provocou o desequilibrio na partida.

O resultado final de 12 - 8 espelha perfeitamente o que se passou no campo e inclusivamente a diferença poderia ter sido maior, caso a Drink Team tivesse aproveitado melhor os contra-ataques de que dispôs, tal como se pode ver no exemplo das imagens aqui divulgadas, no entanto uma palavra de apreço para a Real Drink, pois é uma equipa em franco crescimento mas que teve a infelicidade de ter vários jogadores lesionados nos ultimos tempos (Bruno "Mister"; Bruno "Mãozinhas"; Camarat "El Pipe") e com isso perder as rotinas de jogo que já haviam adquirido, no entanto o potencial está lá, de modo que se prevê um final de época bastante equilibrado.
Aqui ficam algumas imagens do jogo:
A Real Drink a combinar a sua táctica
A iniciar o ataque organizado

Recuperação de bola e inicio de contra-ataque

Pressão da Drink Team dentro da área adversária Goooooolooooooooooooo
Desanimo na Real Drink

Aqui fica o filme do jogo, ou como se ganha no contra-ataque (embora este.....se tenha falhado)

Sem comentários: